POLÍTICA DE REEMBOLSO E CANCELAMENTO

PRAZOS


Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até quinze(15) dias a contar da recessão do produto, para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail geral@droena.com (coloque no assunto do e-mail “Troca ou devolução” para agilizar o processo); A partir do recebimento do e-mail, a empresa fará contato com o cliente o mais rápido possível, via e-mail ou telefone, para resolução da situação; A partir da data de recebimento do e-mail do cliente, a DROENA terá até trinta (30) dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente.




CANCELAMENTO


Caso ocorra a desistência da compra após receber o produto, e o cliente queira solicitar o cancelamento, deverá devolver o mesmo, arcando com o custo do portes de envio; A caixa pode ter sido aberta, no entanto não devem haver indícios de uso do produto; A DROENA pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa e envolto com plástico-bolha. Também é indispensável que acompanhe a fatura; Caso seja constatado mau uso do produto, a DROENA reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente.




PRODUTO DEFEITUOSO OU AVARIADO


No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será de responsabilidade da DROENA; A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto; A DROENA pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na própria caixa acompanhado da fatura. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original, solicitamos que o mesmo seja enviado envolto em uma nova caixa de papelão; Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a DROENA reserva-se o direito de não realizar a troca.




REEMBOLSO


A restituição de valores pode variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto. Cartão de crédito: as administradoras de cartões de crédito oferecem prazo de até duas faturas para restituição de valores. A DROENA é responsável por solicitar o cancelamento do débito junto às mesmas. Cartão de débito: a DROENA reembolsará o cliente através de depósito em conta bancária da qual o mesmo seja titular; Mediante autorização do cliente, a DROENA poderá converter os valores em créditos para futuras compras do cliente na loja virtual.